Segunda, 13 Junho 2022 14:14

Asfalto do Contorno Caminhos do Agronegócio e oficialmente inaugurado.

A via já vem sendo utilizada pelos usuários já alguns meses, e nesse domingo, 12 de junho, na parte da manhã, foi oficializada a inauguração do Contorno Caminhos do Agronegócio, o evento contou com a presença do Deputado Federal, Hermes Parcianello Frangão, sendo ele, o responsável por recursos do Governo Federal para a a realização dessa pavimentação.

A pavimentação asfáltica da Estrada Vicinal Caminhos do Agronegócio de Mamborê, conta com recursos do Governo Federal, por meio do Deputado Frangão, também possui recursos proveniente do governo do Estado, por meio do Deputado Estadual o Márcio Nunes e valores de contrapartida do município.

Além do Deputado Frangão, participaram da inauguração; o Prefeito, Ricardo Radomski; o Vice-Prefeito, Sebastião Martinez; o Presidente da Câmara Municipal, Maurício Jotta Massano; Vereadores, Fábio da Silva Ferreira, Pastor Everson Clei Tiburcio, José Corchak e Silvio Silveira, também contou com a presença de servidores municipais que integram a administração, representantes e presidente de entidades e associações, agricultores do município e comunidade em geral.

O Prefeito Ricardo Randomski, Vice-prefeito Martinez, o Presidente da Câmara, Maurício Jotta Massano, os vereadores presentes, também agradeceram a emenda parlamentar do deputado para a conclusão dessa obra de grande benefício para toda a população, destacando a importância em desviar o tráfego pesado das vias urbanas do município.

O presidente da Câmara Municipal usando a palavra representando o Legislativo, destacou ainda que, “o entendimento entre os poderes, é algo que gera estabilidade e leva ao desenvolvimento e qualidade de vida ao cidadão”, citando a finalização dessa obra.