Quinta, 20 Janeiro 2022 19:17

Vereadores que integram as Comissões Permanentes se reuniram nessa quinta-feira (20/01)

Na tarde dessa quinta-feira (20), na sala de reuniões da Câmara Municipal, aconteceu encontro dos vereadores que integram as comissões permanentes.

Estavam presentes os vereadores Dorneles Junior, Everson Clei Tiburcio, Fábio da Silva Ferreira, José Corchak, Jorge Ricciardi e Maria Thereza P. Murback, também contou com a presença de Zuleima Scapini, assessora legislativa dessa Casa de Leis.

Na pauta, 02 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei Nº 0001-2022, que dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores efetivos e comissionados.

Projeto de Lei Nº 0002-2022, que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar de superávit financeiro.

Com parecer favorável das comissões, os Projetos de Lei seguem para votação em Plenário, e que acontecerá em duas (02) sessões extraordinárias.