Terça, 21 Dezembro 2021 15:27

Presidente da Câmara Municipal e Assessor Jurídico participam de Entrevista na Rádio União FM - 21/12

Na manhã dessa terça-feira 21/12, o Presidente da Câmara Municipal, Mauricio Jotta Massano (PSD) e o Assessor Jurídico, Dr. Hugo Leandro Simões Sorrilha, participaram do programa "Entrevista do Dia" da Rádio União FM, onde foram entrevistados por James Correia.

Na ocasião, o presidente fez um balanço sobre os trabalhos da Câmara Municipal no ano de 2021 e entre os assuntos abordados, foi destaque a economia do Poder Legislativo, o qual fez uma devolução recorde aos Cofres Públicos, devolvendo para o Poder Executivo o valor de 1.008.266,12 (Hum milhão, oito mil e duzentos e sessenta e seis reais e doze centavos) aos cofres da Prefeitura, o que representa a maior devolução de recursos da história do Legislativo Municipal.

O valor é referente a sobra financeira, economia feita pela Câmara Municipal, referente ao exercício do ano de 2021.