Segunda, 29 Novembro 2021 21:25

Prefeitos da COMCAM e Deputados se reúnem em Mamborê.

Encontro aconteceu no dia 26 às 15h30min na Câmara Municipal de Mamborê.

Além de Prefeitos da COMCAM ( Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), Vice-Prefeitos (as), Vereadores, Chefes de Núcleo e Empresários, também contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Deputado Estadual Márcio Nunes; Deputado Estadual Soldado Adriano José; Presidente da COMCAM, (prefeito de Araruna), Leandro Cesar Oliveira; Prefeito Municipal de Mamborê, Ricardo Radomski e também representantes do Legislativo Municipal de Mamborê, presidente da Casa, Mauricio Jotta Massano, Dorneles Junior, Fábio da Silva Ferreira, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Corchak e Silvio Silveira.

O objetivo do encontro foi apresentar programas e projetos desenvolvidos na Pasta Ambiental do Estado, que, muitas vezes são desconhecidas pelas Prefeituras.

O Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes está promovendo encontros para conversar com representantes dos municípios do Paraná.