Segunda, 29 Novembro 2021 19:16

Vereadores participam da inauguração do Hospital de Olhos Dr. Prime de Mamborê.

Na última sexta-feira dia 26 de novembro, acorreu a inauguração do Hospital de olhos Dr. Prime de Mamborê, onde os sócios fundadores Dr. Marcos Solano Vale, sua esposa Sandra M. Solano Vale e a empresária e advogada, Sirlei Peri, recepcionaram autoridades e a comunidade Mamboreense.

Na solenidade participaram os vereadores; presidente da Câmara Municipal, Mauricio Jotta Massano, Dorneles Junior, Fábio da Silva Ferreira, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Corchak, Jorge Ricciardi e Silvio Siveira, na ocasião também estavam, o Prefeito Ricardo Radomski, Vice Sebastião Martinez, o Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e Deputado Estadual, Marcio Nunes, e o presidente da COMCAM, (prefeito de Araruna), Leandro Cesar Oliveira.

O Vereador Fábio da Silva Ferreira (Chitão) representando do Poder Legislativo Municipal, destacou a importância do empreendimento para o município e toda região e no seu pronunciamento, disse:

“O nosso agradecimento em especial, em nome dessa comunidade que aqui se faz presente. Hoje é Dra. Sirlei, Dr. Solano, Dona Sandra que acreditaram nesse sonho que aqui colocaram, acreditaram na viabilidade, esse é um empreendimento que vem trazer, não só o reestabelecimento da saúde física, mas o incentivo da saúde econômica do nosso município e da nossa comunidade, eu também gostaria de fazer menção, nominando aqui nosso deputado Marcio Nunes e os prefeitos, está aqui o prefeito Ricardo, está aqui o legislativo, como foi colocado, nós acreditamos em um sonho, mas vocês têm hoje a oportunidade de acreditar naquilo que é real, viável e tem objetivo de trazer hoje a melhoria, não só para nossa comunidade, mas para o município de cada um de vocês, acreditem também, obrigado ao nosso presidente e tenha na Câmara de Mamborê, Dr. Solano, Dra. Sirlei, prefeito, os parceiros que precisam para o desenvolvimento da nossa comunidade.”

Em sociedade com a esposa Sandra e com a advogada Sirlei Peri, Solano inaugurou em Mamborê o Hospital de Olhos Dr Prime, que replica o bem-sucedido conceito desenvolvido para o HOlhos Prime, que implantou em Cascavel há sete anos.

O Hospital de Olhos Dr. Prime de Mamborê está atendendo desde o dia 16 de novembro, a população de Mamborê e demais e municípios da região da COMCAM (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), através de convênios, particulares, planos de saúde e pelo Sus.

O Hospital de Olhos Dr. Prime conta com uma estrutura de ponta e profissionais experientes. Possui 04 consultórios modernos e capacidade de atendimento de 140 a 200 pacientes diariamente. São 02 Centros cirúrgicos, 08 leitos de recuperação, central modernizada de esterilização de materiais, ar condicionado central renovável, elevador de acesso, porta automática, atuação de profissionais em técnica de enfermagem, enfermagem, biomedicina e outros. Gerando inicialmente 35 empregos diretos, a estrutura ocupa 1.100 m2 de instalações e demandou investimentos de 9 milhões de reais.

Hospital de Olhos Dr. Prime de Mamborê está localizado na Avenida Antônio Chiminacio, 377 - Centro

WhatsApp: (44) 9 8824-3050

Dr. Marcos Solano Vale