Quarta, 24 Novembro 2021 17:52

Câmara Municipal realiza Audiência Pública referente zoneamento urbano 24/11/2021

Audiência Pública para discussão dos Projetos de Leis números 38 e 40/2021 que tratam do Perímetro Urbano, Zoneamento do Uso e Ocupação do Solo Urbano foi realizada nesta terça-feira (23) às 15:00h no Plenário da Câmara Municipal de Mamborê.

Durante a audiência, o vereador Fabio da Silva Ferreira conduziu uma apresentação, expondo um mapa, onde os vereadores propuseram mudanças que altera o mapa contido no projeto. O documento é encaminhado ao Executivo e nos próximos dias deve retornar ao Poder legislativo Municipal para receber parecer. Em seguida o projeto segue ao plenário para votação.

Estavam presentes todos os vereadores, o presidente da Casa, Mauricio Jotta Massano, Dorneles Junior, Pastor Everson Clei Tiburcio, Fábio da Silva Ferreira, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, Jorge Ricciardi, José Corchak, Maria Thereza P. Murback e Silvio Silveira, também estava a assessora legislativa, Zuleima Scapini; a Chefe do Setor de Tributação, Silvana Pontes Baiser; a Fiscal de Postura Setor de Tributação, Leila Pelosi; o Diretor do Departamento de Obras, Planejamento e Posturas (Engenheiro Civil), Nelson Devitte e a responsável pela Divisão Municipal de Meio Ambiente, Ana Maria Fernandes.