Sexta, 01 Outubro 2021 22:34

Deputado Federal Hermes Parcianello (Frangão) visita Mamborê.

Mamborê recebeu nessa tarde de sexta-feira (01/10) a visita do Deputado Federal Hermes Parcianello (PMDB). O encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, o Deputado foi recepcionado pelo Prefeito Ricardo Radomski (PSD), Vice-Prefeito Sebastião Martinez (DEM), o Presidente do Legislativo Municipal Mauricio Jotta Massano (PSD), vereadores Dorneles Junior, Pastor Everson Clei Tiburcio, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, Jorge Ricciardi, Maria Thereza P. Murback e Silvio Silveira, além de secretários da administração, diretores de escolas municipal, servidores da administração e da comunidade mamboreense.

O prefeito Ricardo Radomski, o vice Sebastião Martinez e o presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano, parabenizaram e enalteceram o trabalho realizado por Frangão no decorrer dos anos, levantando a bandeira de Mamborê, sempre pleiteando recursos junto ao Governo Federal para melhorias no município.

Frangão agradeceu a amizade e o apoio de muitos anos junto ao Ricardo Radomski, Sebastião Martinez e aos vereadores do município, parceria que só tem trazido conquistas à população mamboreense, destacando o “Caminhos do Agronegócio”, pavimentação do contorno que está em fase de conclusão e nos próximos dias será entregue para o uso da população, desviando o tráfego pesado de caminhões do perímetro urbano de nosso município.