Quinta, 02 Setembro 2021 17:25

Vereadores se reúnem com Assessora Jurídica do Gabinete da Prefeitura de Mamborê.

Na manhã desta quinta-feira (02), às 9:30h, no Plenário da Câmara Municipal, os vereadores reuniram-se com a assessora Jurídica do Gabinete da Prefeitura Municipal de Mamborê, Dra Silvia Adriana Ferrari, para tratar de assuntos relevantes ao Projeto de Lei Complementar Municipal 66/2021 protocolado em 30/08/2021 nessa Casa de Leis.

Estavam presentes, o presidente Mauricio Jotta Massano, vereadores Dorneles Junior, Everson Clei Tiburcio, Hildebrando Ribeiro de Oliveira, Jorge Ricciardi, José Corchak e Silvio Silveira, também estava presente Zuleima Scapini, Assessora Legislativa e José Edilson Galvão, advogado na Câmara Municipal.

O Objetivo do presente Projeto de Lei é promover transformações de Unidades Administrativas na Estrutura do Poder Executivo em relação a nomenclaturas e subdivisão de cargo.

- Chefe do Setor de Música com a nova nomenclatura passaria a ser Chefe do Setor de Administração e Eventos da Cultura.

- Chefe da Divisão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico para Chefe do Setor de Meio Ambiente.

- Chefe do Setor de Viveiro para Chefe do Setor de Mudas, Jardinagem e Paisagismo.

- Chefe da Divisão de Agricultura e Pecuária subdivide-se em 02 funções; Chefe do Setor de Agricultura e Pecuária e Chefe do Setor de Turismo e Desenvolvimento Sustentável.

Na justificativa, redimensionando e aumentando a capacidade da pasta para Chefe do Setor de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Chefe do Setor de Agricultura e Pecuária e Chefe do Setor de Turismo e Desenvolvimento Sustentável, podemos trabalhar com mais diversidade prestando um serviço de melhor qualidade com maior divisão de emprego e renda, visto a separação equacionada de cada função. Podendo atender de forma mais ampla projetos futuros que possam beneficiar o desenvolvimento econômico do Município e também gerando economia de R$ 498,46 para o cofre municipal.