Quarta, 23 Junho 2021 11:28

Vereadores debatem sobre Lei de Zoneamento e uso do Solo Urbano com representantes do Executivo.

Aconteceu na tarde de terça-feira (16) às 14:00h um debate dos Vereadores com representantes do Poder Executivo do Município de Mamborê, Silvana Pontes Baiser, chefe do setor de tributação e Leila Pelosi, fiscal de postura setor de tributação.

Na ocasião foram tratados de assuntos relacionados ao PL 0040-2021 de autoria do Executivo sobre zoneamento de uso e ocupação do solo urbano e que tramita no poder Legislativo Municipal.

Todos os vereadores participaram da reunião, estava presente o Presidente da Câmara, Mauricio Jotta Massano (PSD), acompanhado pelos vereadores Dorneles Junior (PL), Everson Clei Tiburcio (PDT), Fábio da Silva Ferreira (Podemos), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PL), Jorge Ricciardi (PSDB), José Corchak (PDT), Maria Thereza P. Murback (PSDB) e Silvio Silveira (Cidadania).