Terça, 06 Abril 2021 10:21

Vereadores fazem reunião com Secretária de Saúde de Mamborê. 05/04/2021

Nesta terça-feira (05), na sala de reuniões da Câmara, aconteceu encontro dos vereadores com a Secretária de Saúde de Mamborê, Andreia Vicente Pazinatto.

O objetivo foi discutir sobre o PL 0083/2020 que tramita no Poder Legislativo, na ocasião foram abordados detalhes, onde os vereadores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos à secretária.

O Projeto de Lei Nº 0083/2020 de Autoria do Vereador Fabio da Silva Ferreira e José Aparecido Januário que regulamenta a Lei Federal nº 12527, de 18 de novembro de 2011, que dispõe sobre o acesso à informação, em relação ao estoque de medicamentos de distribuição gratuita do Município de Mamborê e dá outras providências.

A reunião contou com a presença dos vereadores, Dorneles Junior, Everson Clei Tiburcio, Fábio da Silva Ferreira, Hildebrando Ferreira de Oliveira, Jorge Ricciardi, José Corchak, Mauricio Jotta Massano, Maria Thereza P. Murback, Silvio Silveira, e Drº Hugo Leandro Simões Sorrilha, assessor jurídico da Câmara de Mamborê.