Sexta, 26 Março 2021 18:13

A CÂMARA MUNICIPAL DE MAMBORÊ, participa de "Corrente do Bem"

A CÂMARA MUNICIPAL DE MAMBORÊ, participou de "Corrente do Bem" da COMCAM, em favor do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Os nove vereadores: Maurício Massano, Dorneles Júnior, Pastor Everson, Fabio Chitão, Hildebrando R. Oliveira, José Corchak, Jorge Ricciardi, Maria Thereza P. Murback e Silvio Silveira, adquiriram 1015 fraldas tamanho adulto G e GG, para atender os pacientes da Santa Casa. O valor arrecadado foi depositado diretamente ao fornecedor do hospital que entregará conforme a necessidade, para atender as alas de internamentos destinados aos pacientes acometidos pelo COVID 19.

A reunião ocorreu no dia 16 de março com presença de todos os vereadores na sala de reuniões da Câmara Municipal de Mamborê, onde se fez presente o Vice-Prefeito de Peabiru, Bruno Melo (DEM), que vem mobilizando e envolvendo as Câmaras Municipais, para que abracem a causa. Na ocasião foram tratados detalhes para a adesão da Câmara de Mamborê na campanha, “Corrente do Bem”.

O Legislativo Mamboreense fez questão de aderir à campanha, pois se trata do momento mais crítico da pandemia Covid 19 e esse amparo levará mais dignidade as pessoas que necessitam, e a Santa Casa presta o atendimento aos municípios da região e está precisado da união de todos.