Terça, 23 Março 2021 10:03

Reunião dos Vereadores com Prefeito Ricardo Radomski (PSD) - 22/03/2021

Na tarde desta segunda-feira (22) às 16:00h, os Vereadores reuniram-se com o Prefeito Ricardo Radomski (PSD) no seu gabinete, para tratar de assuntos relacionados ao FINISA.

FINISA é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados destinados à Municípios, Estados e Distrito Federal.

Por meio da linha de financiamento é possível que o ente público pleiteie recursos para apoiar financeiramente diversas ações orçamentárias em curso, como investimentos em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, construção de escolas, creches, hospitais, entre outros.

O FINISA contribui para a melhoria das condições de vida da população, proporcionando a geração de empregos e renda por meio do apoio à realização de inúmeras obras que se concretizam por meio dessa linha de financiamento.​

Todos os vereadores participaram da reunião, estava presente o Presidente da Câmara, Mauricio Jotta Massano (PSD), acompanhado pelos vereadores Dorneles Junior (PL), Everson Clei Tiburcio (PDT), Fábio da Silva Ferreira (Podemos), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PL), Jorge Ricciardi (PSDB), José korchak (PDT), Maria Thereza P. Murback (PSDB) e Silvio Silveira (Cidadania).

Foi conduzida uma apresentação por Carlos Coelho, Diretor de Administração, Planejamento e Infraestrutura da Prefeitura de Mamborê, onde foi repassado aos Vereadores, pontos onde a Administração Municipal tem como propósito investir o financiamento em pavimentação asfáltica de vias no Município.

Também se fazia presente o Secretário de Governo,Thiago Zanini.