Sexta, 05 Fevereiro 2021 15:31

CERIMÔNIA DE DESPEDIDA E EXÉQUIAS - VEREADOR GUMERCINDO DOS SANTOS.

Momento das exéquias. Momento das exéquias.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Mamborê, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do vereador Gumercindo dos Santos, ocorrido ontem quinta-feira, 04 de outubro, com idade de 75 anos.
Zé Planeta, como era conhecido, estava exercendo o 7º mandato e atualmente ocupava a função de 2° secretário na mesa diretora desse biênio 2021-2022.
Deixa como legado uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso Município.
Em momento de grande tristeza, na manhã de hoje sexta-feira (05) as 10:00 horas, aconteceu cortejo fúnebre com saída do trevo para Campo Mourão sentido a Mamborê e parada em frente à Câmara Municipal para cerimônia de despedida, onde ocorreu a celebração das exéquias, presidida pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza, Pároco da Paróquia Nossa Imaculada Conceição de Mamborê.
Seguindo o protocolo de saúde, não houve velório, seu corpo foi sepultado nesta mesma manhã no Cemitério Municipal, apenas com presença de familiares.