Quinta, 04 Fevereiro 2021 21:18

NOTA DE FALECIMENTO - VEREADOR GUMERCINDO DOS SANTOS (ZÉ PLANETA) 04/02/2021

Vereador Gumercindo dos Santos (Zé Planeta) Vereador Gumercindo dos Santos (Zé Planeta)

É com pesar que a Câmara Municipal de Mamborê, nesta quinta-feira (04), lamenta profundamente o falecimento do
vereador Gumercindo dos Santos, conhecido popularmente como Zé Planeta, aos 75 anos de idade, por complicações decorrentes da covid-19.

Nas eleições em novembro de 2020, Zé Planeta foi eleito pelo Partido Liberal (PL) com votação de 275 votos e exercia o seu 7º mandato, atualmente na vereança ocupava a função de 2º secretário na mesa diretora dessa casa de leis.

Deixa esposa, srª Rosa Hersen dos Santos e três filhos, Rogério, Ravel e Ronan.

Nossa solidariedade com os amigos e familiares nesta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.