Terça, 02 Fevereiro 2021 19:52

DEBATE COM OS VEREADORES ELEITOS SOBRE QUESTÕES ADMINISTRATIVAS, PROCESSO LEGISLATIVO E REGIME INTERNO DA CÂMARA.

Reunião com Vereadores, Contador, Advogado e Assessora Legislativa da Câmara. Reunião com Vereadores, Contador, Advogado e Assessora Legislativa da Câmara.
Nesta terça-feira (02), nas dependências da Câmara, aconteceu reunião com os Vereadores para debate sobre questões administrativas, processo legislativo e regimento interno da Câmara.
A reunião contou com a presença de 08 Vereadores, com exeção do Vereador Gumercindo dos Santos (PL), que se encontra em tratamento da Covid 19.
A pauta foi transmitida pelos funcionários da Câmara, o Contador Jonas Luiz Gregório, o Advogado Drº Hugo Leandro Simões Sorrilha e a Assessora Legislativa Zuleima Scapini.
Como já é tradição na Câmara de Mamborê, o início do mandato dos novos vereadores eleitos é de bastante trabalho e o objetivo foi detalhar mais sobre o funcionamento do trabalho parlamentar que é parte fundamental na garantia da excelência do serviço público.