Terça, 22 Dezembro 2020 19:57

SESSÃO SOLENE DE POSSE PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES DE MAMBORÊ - GESTÃO 2021/2024 EM 22/12/2020

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores - Gestão 2021/2024 Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores - Gestão 2021/2024

Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Mamborê – Gestão2021/2024

Para atender aos protocolos de segurança determinado por Decreto Municipal, referente a pandemia da Covid-19, o evento foi restrito aos eleitos, além dos Servidores da Casa Legislativa e Profissionais da Imprensa.

A Cerimônia aconteceu nessa manhã de terça-feira (22), tendo início às 9h e 30min no Plenário Vereador Dorneles Adão Cavali e foi conduzida por Orley Moreira.

Após o compromisso público, os Vereadores eleitos foram devidamente empossados para legislatura 2021/2024, sendo:

Dorneles Júnior (PL), Everson Clei Tiburcio (PDT), Fábio da Silva Ferreira (Podemos), Gumercindo dos Santos (PL), Jorge Ricciardi (PSDB), José Corchak (PSD), Maria Thereza Murback (PSDB), Mauricio Jotta Massano (PSD), e Silvio Silveira (Cidadania).

Dando continuidade a cerimônia, foram empossados os senhores : Prefeito Ricardo Radomski (PSD) e seu Vice, Sebastião Martinez (DEM).

Em seguida, os vereadores por meio de votação, elegeram o Vereador Mauricio Jotta Massano como Presidente da Câmara, sendo que este comandará a conduta institucional e administrativa do Legislativo pelos próximos dois anos.

Com a eleição a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Mamborê, para o biênio 2021/2020, ficou assim composta:

Presidente               -   Mauricio Jotta Massano

1º Vice-Presidente -   Silvio Silveira

2º Vice-Presidente -   Jorge Ricciardi

1ª Secretária           -   Maria Thereza Pereira Murback

2º Secretário           -   Gumercindo dos Santos

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara de Mamborê.

Assista ao vídeo:

Facebook: https://fb.watch/2y0skYuANI/