Quarta, 05 Agosto 2020 09:34

Sessão ordinária do dia 4 de agosto de 2020

Vídeo da Sessão

Com presença de oito vereadores, e presidência do vice-presidente José Corchak (PSD), foi realizada a sessão ordinária de número 20/2020, na noite de terça-feira (4), no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. Em pauta, 4 indicações e a votação de 1 projeto de lei.

PL 57 – Diárias

Aprovado, por unanimidade, em segunda votação o Projeto de Lei nº 57/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal, o qual tem valores diferenciados para as diárias, de acordo com a distância das cidades e tempo. O PL visa atender “os princípios de transparência e economicidade do erário público”, conforme justificativa do mesmo.

Indicações apresentadas

Indicação n° 81/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)

REITERO minha indicação de 2019 que consiste na construção da ponte que dá acesso ao Conjunto Mamboreense em alvenaria, caso não disponha deste recurso neste momento, que ao menos seja totalmente reformada.

Indicação n° 82/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)

REITERO minha indicação, que seja feito o asfalto da Rua Ivaí, trecho de acesso ao conjunto Jardim Araucária.

Indicação n° 84/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)

Seja construída uma Academia da Terceira Idade - ATI e um parque infantil com estrutura de plástico, bem como instalada uma cesta de basquetebol na Praça Rondon, ao lado do Terminal Rodoviário.

Indicação n° 85/2020 – Autoria do vereador José Corchak (PSD)

Seja construído um "quebra-molas" em frente ao Bar do Ponto, na Avenida Manoel Moreira Alves, saída para o Guarani.