Terça, 04 Agosto 2020 15:28

Criação de zoneamento e outros assuntos são apresentados em audiência

Vídeo da audiência

Os projetos que visam as alterações do perímetro urbano e zoneamento do município foram apresentados, na manhã de hoje (4), durante uma Audiência Pública, no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali, no prédio da Câmara Municipal de Mamborê. Estiveram presentes o prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski; presidente do Conselho de Desenvolvimento Municipal, Álvaro Ângelo de Lima; equipe de Planejamento do Município de Mamborê; vereadores: Fabio da Silva Ferreira, Jairo Arruda, José Aparecido Januário, Juvelino da Costa Guerra e pastor Everson Clei Tiburcio; e outras lideranças do município. A audiência foi transmitida pelo canal da Câmara Municipal no Youtube e o link de acesso ao evento, no Zoom, foi informado para que as pessoas pudessem fazer perguntas, estando em outros locais.