Quinta, 30 Julho 2020 10:49

Gerente do entreposto da Coamo conversa com vereadores

Paulo Nicolau Mocci, gerente do entreposto de Mamborê da Coamo Agroindustrial Cooperativa, esteve na Câmara Municipal de Mamborê no início da tarde de quarta-feira (29) e conversou com o presidente da Casa de Leis, Mauricio Jotta Massano (PSD) e vereadores José Corchak (PSD) e Juvelino da Costa Guerra (PSDB). Mocci repassou informações aos três vereadores, que são os autores de um requerimento encaminhado ao Poder Executivo de Mamborê, na quarta-feira (22), referente à emissão de pó na unidade do Guarani, pela referida cooperativa.

No Requerimento Individual nº 68/2020, os três vereadores solicitavam que o prefeito municipal encaminhasse notificação à Coamo do patrimônio Guarani para que haja uma solução ao problema do resíduo de palha de milho oriundo dos secadores da cooperativa. Paulo Mocci informou que a Coamo está tomando algumas medidas para reduzir a emissão do pó e continuará sempre buscando novas soluções tecnológicas para este fim.