Quinta, 23 Julho 2020 08:54

Sessão extraordinária do dia 22 de julho de 2020

Vídeo da sessão

O Legislativo do Município de Mamborê se reuniu, extraordinariamente, na manhã de quarta-feira (22), para a 5ª sessão extraordinária do ano. Em pauta, 3 projetos de suplementação de verbas, de autoria do Poder Executivo. Os projetos foram aprovados, por unanimidade, em segunda votação. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, Mauricio Jotta Massano (PSD).

Haverá outras sessões extraordinárias ainda nesta semana: na quinta-feira (23) e sexta-feira (24), às 10h da manhã, sempre com transmissão pelo canal da Câmara Municipal, no Youtube.

PL 58

O Projeto de Lei nº 58/2020 propõe a abertura de adicional especial e suplementar no Orçamento Geral do Município através de superávit financeiro de exercício anterior não previstas em orçamento, no valor de R$ 377.464,40. O montante é oriundo da venda dos apartamentos do Edifício Pioneiros e será utilizado para “construção de casas para carentes”, conforme justificativa do PL 58.

PL 58

O Projeto de Lei nº 59/2020 propõe a abertura de crédito adicional especial suplementar através de excesso de arrecadação no orçamento geral do Município, no valor de R$ 531.346,84. A verba é proveniente do Fundo Estadual de Assistência Social e do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM) – Governo Federal.

PL 58

O Projeto de Lei nº 60/2020 propõe a abertura de crédito adicional Especial e incluir vínculo de recursos através de excesso de arrecadação no Orçamento Geral do Município no valor de R$ 100.000,00.

Obs.: A foto é da sessão anterior.