Sexta, 13 Dezembro 2019 13:44

Sessão extraordinária do dia 12 de dezembro de 2019

Vídeo da sessão

O presidente da Câmara Municipal de Mamborê, Mauricio Jotta Massano (MDB) convocou os vereadores para uma sessão extraordinária na quinta-feira (12), no início da tarde. Foram votados e aprovados os Projetos de Lei nº 78/2019, 79/2019, 81/2019 e 82/2019, todos de autoria do Poder Executivo e todos de suplementação de verbas. Também foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 80/2019.

PL 80

O Projeto de Lei nº 80/2019, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a ordem de abertura dos envelopes nas licitações realizadas no âmbito do Poder Executivo do Município de Mamborê. Aprovada a lei, será aberto sempre o envelope que contém a proposta, num primeiro momento. Em seguida, o envelope com a habilitação da empresa participante. Esta já é a metodologia do pregão e é adotado pelo Estado do Paraná e por diversos municípios do estado, explica a justificativa do Projeto de Lei 80. O projeto foi aprovado em segunda votação.