Terça, 01 Outubro 2019 16:08

Tribunal de Contas do Estado realiza encontro em Mamborê

Objetivando estimular a cultura de participação social, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realizou o Programa de Controle Social “É da sua conta!”, na noite de segunda-feira (30), no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali, na Câmara Municipal de Mamborê. Compareceram Joubert Brunatto Silva, coordenador do programa; Edgar Ricce, gerente do programa; Lúcio Woytovicz Junior, professor; e Wellington Glass, professor. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Mauricio Jotta Massano (MDB) e outros vereadores. A equipe direcionou o conteúdo, de maneira especial, ao público jovem, uma vez que participaram os integrantes da Câmara Mirim de Mamborê, gestão 2019-2020 e alguns alunos do Colégio Estadual João XXIII, além pessoas da comunidade. O contato e convite foi feito pelo coordenador do projeto Câmara Mirim, Hugo Leandro Simões Sorrilha.

Programa

O programa “É da sua conta!”, do TCE-PR, oferece iniciativas para fortalecer o controle social e estimular a cultura de participação cidadã, no estado do Paraná.

Vereadores presentes

Fabio da Silva Ferreira (PV), Jairo Silveira de Arruda (PDT), José Aparecido Januário (Cidadania), Juvelino da Costa Guerra e pastor Everson Clei Tiburcio, além do presidente, Mauricio Jotta Massano (MDB).

Vereadores mirins de Mamborê participando do evento

Prof. Lúcio Woytovicz Junior

Presidente da Cãmara Mauricio Jotta Massano e vereadores

Prof. Wellington Glass