Terça, 01 Outubro 2019 13:24

Vereadores visitam novas instalações do hospital: raio-x e ultrassonografia

O Centro Hospitalar André Luiz de Mamborê, em fase de construção, adquiriu aparelhos para exames de raio-x e ultrassom. Os referidos exames já podem ser feitos, no local, com aparelhagem sofisticada. A direção no hospital convidou os integrantes do Poder Legislativo para que conhecessem os equipamentos na manhã de segunda-feira (30). A colaboradora do hospital, Sirlei de Lurdes Peri, recebeu o presidente da Câmara Municipal, Maurício Jotta Massano (MDB), e os vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), José Aparecido Januário (Cidadania), José Corchak (PDT), Juvelino da Costa Guerra (PSD) e pastor Everson Clei Tiburcio (PSC).

Os integrantes do Legislativo Municipal também conheceram as demais instalações, que ultrapassam dois mil metros quadrados de área construída. O centro cirúrgico está em fase de conclusão. Num segundo momento serão instalados aparelhos para diversos exames por imagem, no primeiro andar, acima do centro cirúrgico.

Sirlei Peri e vereadores

Equipamentos na sala de raio-x

Ultrassonografia

Visita ao Centro Hospitalar André Luiz