Segunda, 22 Abril 2019 09:10

Equipe da Caixa se reúne com vereadores

Ângela Maria Nery Pellizzer, gerente geral da agência de Mamborê da Caixa Econômica Federal; Noel José de Souza, gerente de filial de governo; e Renato Lima Correia, diretor de Planejamento da Prefeitura de Mamborê estiveram na Câmara Municipal no dia 16 de abril. Na sala de reuniões, também compareceram o presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano, demais vereadores, advogado Hugo Leandro Simões Sorrilha e contador Jonas Luiz Gregorio.

A equipe da Caixa e Planejamento da Prefeitura Municipal explicou melhor e respondeu perguntas dos vereadores, referentes ao Projeto de Lei nº 32/2019, de autoria do Poder Executivo, propondo a contratação operação de crédito com a Caixa Econômica Federal até o valor de R$ 3 milhões, no âmbito do Programa Finisa – Financiamento à Infraestrutura. Conforme relato do Setor de Planejamento da Prefeitura, a verba destina-se a recape asfáltico e readequação da Praça João Szesz.