Sábado, 30 Março 2019 09:37

Divulgação da Câmara Mirim na ENSF e no colégio do Guarani

Uma equipe da Câmara Municipal esteve na Escola Nossa Senhora de Fátima (ENSF) e no Colégio Estadual do Campo São Luiz Gonzaga do Guarani (foto ao lado), na manhã de quinta-feira (28), para divulgar a Câmara Mirim, que elegerá a sua 2ª Legislatura em junho de 2019. Houve a apresentação de um vídeo sobre o projeto e a explanação dos passos que acontecem antes e depois da eleição.

Na ENSF, a representante da escola na Câmara Mirim, vereadora mirim Nayane de Souza Moreira, esteve presente e falou sobre a sua experiência. A coordenadora pedagógica da escola, Roselene de Fátima Piginski Polizelo, agradeceu a presença do coordenador do projeto Câmara Mirim, Hugo Leandro Simões Sorrilha e de Guilherme de Melo Sphair. Ela também incentivou a participação de alunos a se inscreverem para participar do processo eleitoral.

No Colégio São Luiz Gonzaga, as vereadoras mirins Camila Klak Silvério e Camila Ramos da Silva também falaram sobre o período que já atuaram como representantes do colégio. Elas permanecem até meados deste ano, quando terminará a 1ª Legislatura. A recepção foi feita pela diretora do colégio, Celma Huhryn Gaio.

Hugo Leandro Simões Sorrilha, Roselene de Fátima Piginski Polizelo, Nicolas Mateus Niepechi Barszcz e Nayane de Souza Moreira

Nicolas Mateus Niepechi Barszcz, um dos candidatos da ENSF, em 2018

Nayane de Souza Moreira, vereadora mirim da ENSF 2018/19