Sábado, 16 Fevereiro 2019 10:12

Equipe de Corbélia busca informações sobre a Câmara Mirim de Mamborê

O presidente da Câmara Municipal de Corbélia, PR, Eli Stefanello; advogado, Luis Henrique Lemes; e o diretor jurídico, Marcio Sergio Marafon estiveram na Câmara Municipal de Mamborê na manhã de terça-feira (12). O motivo da visita foi para conhecer melhor o funcionamento da Câmara Mirim, no município. A recepção foi feita pelo presidente Mauricio Jotta Massano, vereadores Hildebrando Ribeiro de Oliveira e Juvelino da Costa Guerra, bem como o advogado e coordenador do projeto, Hugo Leandro Simões Sorrilha.

O Poder Legislativo do Município de Corbélia tem interesse pela implantação do projeto e está buscando informações sobre o assunto. Durante a reunião, a equipe questionou sobre como foi estabelecida a parceria e firmado o convênio com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Secretaria de Educação, escolas e colégios. Também sobre o passo a passo dos trabalhos com os trâmites da eleição, diplomação, posse, sistema de funcionamento das indicações, requerimentos e projetos.