Terça, 11 Setembro 2018 10:43

Vereadores mirins participam de palestra sobre o funcionamento do Legislativo e outros assuntos

O presidente da Câmara Municipal de Mamborê, Jairo Silveira de Arruda, ministrou uma palestra na manhã de segunda-feira (11), aos nove integrantes da Câmara Mirim de Mamborê. O encontro foi no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. Na sequência, Hugo Leandro Simões Sorrilha, coordenador no projeto Câmara Mirim, prosseguiu a conversa com os vereadores mirins.

O presidente Jairo Arruda falou, de maneira resumida, sobre o papel do vereador, Regimento Interno da Câmara Municipal, Lei Orgânica e o funcionamento de uma eleição.

Hugo Sorrilha orientou os vereadores mirins, de maneira especial, sobre as indicações para a primeira sessão ordinária que será no dia 25 de setembro, às 19h.