Clear
31º 20º
Segunda, 03 Setembro 2018 10:39

Município abre as comemorações da Semana da Pátria

Devido ao tempo chuvoso, a solenidade cívica de abertura da Semana da Pátria foi no Centro Cultural de Mamborê, com presença do prefeito Ricardo Radomski; presidente da Câmara, Jairo Silveira de Arruda; vice-prefeito, Sebastião Antonio Martinez; vereadores: Hildebrando Ribeiro de Oliveira, José Corchak e pastor Everson Clei Tiburcio; secretária municipal de Educação, Maria Thereza Pereira Murback, e outros secretários da administração municipal. Após o Hino Nacional Brasileiro, houve pronunciamentos e cinco apresentações culturais, preparadas por alunos, sob orientação de seus professores.

“Nosso país atingirá a independência de fato quando tiver uma educação plena”, disse Maria Thereza Murback. “Precisamos resgatar o patriotismo”, prosseguiu a secretária.

O prefeito Ricardo Radomski falou da importância do Brasil ser um país democrático.

Vereadores: José Corchak, Hildebrando Ribeiro, Pastor Everson, Jairo de Arruda (presidente), Thiago Zanini, Sebastião Martinez e Ricardo Radomski (prefeito)

Prefeito Ricardo Radomski

Maria Thereza Murback, secretária de Educação