Sexta, 17 Agosto 2018 11:10

Vereadores visitam obras em andamento na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Mamborê, Jairo Silveira de Arruda, e mais seis vereadores visitaram 9 obras na cidade, na tarde de segunda-feira (13). Uma delas, concluída e, as demais, em andamento.

A primeira parada foi no Centro de Convivência do Idoso (CCI), em fase final da reforma. Em poucas semanas será entregue para uso. As novas instalações para a feira do produtor deverão ficar prontas dentro de um mês, segundo informações obtidas, pelos vereadores, no local. Outro local visitado foi o recape asfáltico da Av. Paulino Ferreira Messias, com financiamento de pouco mais de R$ 700 mil. O recape da Rua Adina Correia Cionek, já concluído, também foi visitado. Em andamento o recape na Av. Paulino Ferreira Messias, na parte de pedras irregulares. A verba deste é oriunda de emendas parlamentares, com contrapartida da Prefeitura de Mamborê.

A reforma da rodoviária deverá ser concluída dentro de aproximadamente 4 meses. As novas instalações da Escola Barzotto, dentro de 3 meses, conforme informações também obtidas no local. Na supercreche os vereadores receberam a informação da necessidade de mudança de uma cobertura e que a conclusão dependerá da chegada de material. A última parada foi na cancha de malha, no Parque de Exposições.

Os vereadores prosseguirão as visitas, em breve, ao barracão de reciclagem, centro de evento do Guarani e casas habitacionais, também no patrimônio.

Centro de Convivência do Idoso (CCI)

Instalações para a feira do produtor na Praça das Flores

Recape na Av. Paulino Ferreira Messias