Clear
26º 16º
Terça, 10 Julho 2018 16:21

Sessão extraordinária de 10 de julho de 2018

O Legislativo Municipal se reuniu, extraordinariamente, na tarde de terça-feira (10/7), para a segunda votação do Projeto de Lei nº 56/2018. Ausente apenas Mauricio Jotta Massano, devido ao falecimento de uma parente seu, em outro estado. O projeto autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de excesso de arrecadação e cancelamento de dotação orçamentária no orçamento geral do Município. O valor é de R$ 295.300,00. A finalidade, de acordo com a justificativa do projeto, é de atender convênios para a realização de recape asfáltico na Av. Paulino Ferreira Messias, no trecho entre a Rua Manoel Moreira Alves e Rua José Mendes Cruz. O projeto, que é de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade.

O vereador José Aparecido Januário (PPS) disse que a verba citada acima foi viabilizada pelo deputado federal Luiz Hiloshi Nishimori (PR-PR). "Me causa estranheza que nós tivemos uma reunião na sexta-feira passada e, no pronunciamento do senhor prefeito Ricardo Radomski, ele mencionou que um deputado que teve dois mil e poucos votos, aqui, não trouxe nenhum recurso para Mamborê", disse o vereador Januário. "Mais uma declaração equivocada do senhor prefeito", concluiu, apresentando o extrato da emenda parlamentar de Nishimori. O vereador também citou outros recursos viabilizados por Nishimori, para o município.

Vídeo da sessão de terça-feira (10)