Segunda, 09 Julho 2018 15:25

Sessão extraordinária de 9 de julho de 2018

Com presença de oito vereadores, ausente apenas Mauricio Jotta Massano, foi realizada uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Mamborê, na tarde de segunda-feira (9). Os integrantes do Legislativo Municipal apreciaram e votaram o Projeto de Lei nº 56/2018, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de excesso de arrecadação e cancelamento de dotação orçamentária no orçamento geral do Município. O valor é de R$ 295.300,00 e tem a finalidade de atender convênios para a realização de recape asfáltico na Av. Paulino Ferreira Messias, no trecho entre a Rua Manoel Moreira Alves e Rua José Mendes Cruz. O projeto, que é de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade.

O presidente da Casa de Leis, Jairo Silveira de Arruda (PDT), informou que haverá outra sessão extraordinária para a segunda votação do PL 56, na terça-feira (10), às 14h, também no plenário Dorneles Adão Cavali.

Vídeo da sessão extraordinária