Clear
20º 11º
Quarta, 13 Junho 2018 16:11

Candidatos da Escola Rui Barbosa participam de debate

Dando sequência ao projeto do Parlamento Jovem, executado pela Câmara Municipal de Mamborê, a terça-feira (12) foi dia de debate entre os candidatos à Câmara Mirim, na Escola Estadual Rui Barbosa. Os alunos da manhã ouviram as propostas dos dois candidatos: Gabriel Lara e Paulo Henrique Santos de Oliveira. À tarde, participaram do debate os candidatos: Lucas Prado Pezzini, Joana Gavonski Ferreira, Andressa Lima Vieira e Mariana de Oliveira Glovienka. A mediação foi feita Hugo Leandro Simões Sorrilha, coordenador do projeto. A diretora da escola, Sueli Martins Cordeiro Litron, esteve presente no início dos trabalhos e acolheu a todos, falando da importância do projeto.

Vídeo do debate: https://youtu.be/akzv2wHf95w

Candidatos do período da manhã: Gabriel Lara e Paulo Henrique Santos de Oliveira

Candidatos da tarde: Lucas Prado Pezzini, Joana Gavonski Ferreira, Andressa Lima Vieira e Mariana de Oliveira Glovienka

Sueli Litron, diretora da Escola Rui Barbosa; Hugo Leandro, coordenador do projeto; e candidatos