Sunny
Mon Sunny
Quarta, 21 Fevereiro 2018 08:52

Sessão ordinária de 20 de fevereiro de 2018

Com ausência apenas do vereador Mauricio Jotta Massano (PMDB), foi realizada a sessão ordinária de terça-feira , dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Mamborê. A reunião foi conduzida pelo presidente, Jairo Silveira de Arruda (PDT). Foi feita a leitura do Projeto de Resolução nº 1/2018, sobre a criação de Cargo de Assessor de Imprensa na Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Mamborê. Este seguiu para análise jurídica e das comissões, devendo retornar nas próximas sessões, para discussão e votação.

Foi feita a leitura do ofício do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê (Sismmam), para a assembleia que acontecerá na sexta-feira (23), às 19h, no salão da Aresmum. Lido também o convite para o 11º Encontro de Cowboys, que será de 29 de março a 1º de abril, no Parque de Exposição.

Vídeo da sessão de nº 2, na terça-feira, 20 de fevereiro de 2017

Requerimento aprovado

Requerimento n° 5/2018 – Autoria do vereador Hildebrando Ribeiro de Oliveira

O vereador requer informações a respeito dos imóveis localizados no patrimônio do Pensamento, se é cobrado IPTU, e se os requeridos imóveis estão no nome do município de Mamborê.

Indicação apresentada

Indicação n° 26/2018 – Autoria do vereador José Aparecido Januário (PPS)

A indicação sugere, ao setor competente, que realize um estudo visando a contenção da margem esquerda do Ribeirão Mamborê, em razão do intenso desmoronamento do barranco.

Sessão de terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018