Clear
20º 11º
Quinta, 21 Dezembro 2017 17:40

Câmara Municipal devolve mais de R$ 200 mil e sugere destinação da verba

Encerrado o exercício financeiro 2017 do Poder Legislativo de Mamborê, houve um excesso de R$ 215.463,36. Esta sobra do valor repassado à Câmara Municipal, durante o ano, deve ser devolvida aos cofres públicos do Municípios. A devolução oficial aconteceu na manhã de hoje (21), durante uma reunião do gabinete de Ricardo Radomski (PSD), prefeito de Mamborê. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Jairo Arruda (PDT), todos os vereadores, a secretária municipal de Saúde, Sara Caroline Beltrame Perez e o diretor executivo de Governo, Carlos Coelho. Jairo Arruda fez a entrega de um ofício ao prefeito Ricardo Radomski, sugerindo que o valor total seja destinado à área da Saúde, para a realização de exames e cirurgias já agendadas. O prefeito disse que será possível atender a esta sugestão do Legislativo Municipal.

"Sabe-se que inúmeros pacientes aguardam por exames e procedimentos e que a espera pode prejudicar e comprometer o tratamento dos mesmos", disse Jairo Arruda, manifestando grande interesse para que o Município utilize a verba para este propósito.

Gabinete do prefeito Ricardo Radomski