Scattered Thunderstorms
28º 16º
Sexta, 10 Novembro 2017 10:28

Audiência Pública discute plano plurianual e orçamento do município para 2018

Houve Audiência Pública na tarde de quinta-feira (9), no Plenário Ver. Dorneles Adão Cavali (Câmara Municipal de Mamborê). A abertura da audiência foi feita pelo vereador Mauricio Jotta Masssano (PMDB), presidente da Comissão de Administração Tributária Financeira e Orçamentária e da Administração Pública. Os trabalhos foram conduzidos por Idimara Schlindvein, contadora da Prefeitura de Mamborê. Além do vereador Mauricio Massano, participaram da audiência o presidente da Câmara, Jairo Arruda (PDT) e os vereadores: Everson Clei Tiburcio (PSC), Fábio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV) e José Aparecido Januário (PPS).

Em pauta, a discussão do Projeto de Lei nº 49/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Mamborê para o quadriênio 2018-2021, e do Projeto de Lei nº 50/2017, sobre o orçamento do município para o exercício de 2018.

Vereador Mauricio Jotta Massano fazendo a abertura da Audiência Pública