Partly Cloudy
Wed Mostly Sunny
Sexta, 10 Novembro 2017 10:10

Sessão ordinária de 7 de novembro de 2017

Com presença dos 9 integrantes do Legislativo do Município de Mamborê, foi realizada a sessão ordinária de terça-feira (7), no plenário da Câmara Municipal. Em pauta, um requerimento, uma indicação e votação de Projetos de Resolução.

O Projeto de Resolução (PR) nº 6/2017 foi aprovado em segunda votação, por unanimidade. Este dispõe sobre a desfiliação da Câmara Municipal de Mamborê da Acamdoze. Também aprovado, em segunda e definitiva votação, o PR nº 7/2017, projeto de suplementação de verba do Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara, Jairo Arruda, convidou a todos para a Audiência Pública, na quinta-feira (9), às 14h, também no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali (Câmara Municipal).

Requerimento aprovado

Requerimento n° 91/2017 – Autoria do vereador José Corchak (PDT)

Que seja encaminhado ofício à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e à Secretaria Estadual de Esportes e Turismo, a fim de obter informações sobre a possibilidade de implantação do Programa “Meu Campinho” no município.

Indicação apresentada

Indicação n° 177/2017 – Autoria do vereador José Corchak (PDT)

Estudo da possibilidade de instalação de câmeras de monitoramento no Parque do Lago.